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O que fazemos

ESTRATÉGIA
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BRANDING
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Estratégia

Estratégia Digital e Social Media

Desenvolvemos estratégias para o digital, para assim fazer conteúdo pertinente aos usuários aumentando a conexão e as vendas.

 

Temos a habilidade de representar uma marca, serviço ou profissional de maneira humanizada nas redes sociais, trazendo todas as suas qualidades para transformar a vida das pessoas.

 

Gerenciamos as redes sociais, criamos e desenvolvemos artes originais e criativas, como posts, stories e vídeos.

Branding

Branding

É uma estratégia de gestão da marca que tem como meta torná-la mais reconhecida pelo seu público e mais presente no mercado. 

 

O processo começa com uma investigação minuciosa, passando por diferentes etapas de desenho do logotipo, finalizando com a aplicação da marca e como ela interage em diferentes meios que pode ser desde um cartão de visitas, passando pela embalagem até o tom de voz da comunicação. 

A criação de uma marca requer muita habilidade, conhecimento e alguns anos de experiência.

 

Inserir em um pequeno desenho a história de uma empresa é uma grande aventura. 

Design

Dentro do mundo da criação de desenhos e artes, podemos dividi-lo em algumas áreas específicas:

  • Packaging/Design de embalagens

​Apenas 4 segundos. É o tempo máximo que um consumidor dedicará a um produto na prateleira. Agora podemos entender porque fazer uma embalagem adequada é importante. Desenhar embalagens exige originalidade, conhecimento de tipografia e muitos anos de experiência. A embalagem é a última mensagem que o consumidor vê e a última oportunidade de convencê-lo a comprar o seu produto.

  • Website 

O site institucional é a representação virtual da sua empresa, onde seu negócio poderá ser visualizado por milhares de pessoas.

O site promove sua marca, seus produtos e seus serviços. O objetivo é mostrar todas as informações importantes sobre a empresa, bem como atrair clientes e fortalecer o branding. Geralmente, é pelo Google que os consumidores buscam e encontram a sua página web, seguido das redes sociais.

  • Identidade Visual

​Identidade visual são os diversos recursos gráficos que a compõem e que se aplicam nos suportes visuais de qualquer ambiente, online ou offline. Isso implica vários elementos que juntos, proporcionam a “cara” da marca. Como por exemplo, sua própria iconografia, gráficos e tabelas ou um modelo original de grade e layout aplicáveis ​​tanto em formatos físicos (produtos), quanto em formatos digitais.
Esta lista de elementos da identidade visual aparece em todas as aplicações da marca, tanto internas, para os funcionários da organização, quanto externas, para seus públicos.

  • Ambientação

Entrar em um espaço e sentir imediatamente que você faz parte dele. Encontrar em cada detalhe, em cada canto, algo que remeta à marca e a intenção de compartir sensações. Desenhamos espaços para o indivíduo contemporâneo, para que ele se sinta num ambiente seguro e de bem-estar. Transmitimos a “marca” em cada detalhe desenhado e desenvolvido, aplicando para isso tendências, além de técnicas específicas de movimentação dentro do local.

Design
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